terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Natal Repugnante:



25/12, é para a maioria das pessoas um dia de comemoração, um dia dado como o dia do nascimento do Messias.
O Natal na minha opinião além de idiota é Espiritual.


Sua espiritualidade esta além do que nos ensinaram,todos ouvimos falar em "Espirito Natalino",é isso que atormenta,esse espirito doido e dominador de corações.


Por que dizer do Natal, ser idiota:
Eu um Brasileiro, morador de Poa/Rs, fico apavorado com as pessoas comprando neve artificial só por que na America do norte néva, nessa época.Os filmes Americanos queimaram seus Neuronios.
Acho o povo meio alienado, dominado.
As vezes,nessa época em particular, passamos nas ruas e vemos homens vestidos de Papais Noeis 
(Sao Nicolau), suando,fedendo,com uma roupa de inverno,uma barba espinhenta,distribuindo doces que não sao deles,claro.


O Natal é tão ridiculo, o Messias não teve uma data confirmada de seu nascimento, nem ao menos pediu para comemorarmos seu aniversario,pois o que nos trouxe a salvação foi sua morte e se pedisse algo seria sobre a morte que nos trouxa a Paz.


Não acredito nos 33 anos de sua vida descritos na Biblia tão alterada.tenho que pensar sobre os 33 anos de Cristo dessa maneira:


33 = Um dos numeros mais elevados para os numerologos, desde antes do antes, é o simbolo de Horus,é o proprio Sol.


ASSITAM NO CANAL: Multiprofecia YouTube.


Papai Noel é mais importante do que Jesus no Natal.
As crianças são treinadas a acreditar e adorar um velho barbudo sem graça que abafa o Jesus do sentido que nem existe no Natal.


25 de Dezembro: O dia de Mitra (simbolizando o Sol),o mesmo 33, nascido dia 25 de Dezembro segundo as crenças antigas ele é o Messias do Natal.


Natal: coisa esquisita,a cidade se agita,as pessoas compram,compram,compram,.....
A vaidade toma conta as prestações aumentam,as pessoas se abraçam,...
Se voce parar para perceber,que ama as pessoas no Natal,abraça,presenteia e no ano inteiro nem ao menos liga,parece que precisa que abracem para abraçar,que amem para amar.
Com tudo,esse dia se torna falso e ridiculo demais,um dia triste,um dia de despesas,uma comemoração vazia que pelo menos tem sobremesa.


Eu odeio qualquer data comemorativa,acho todas tão mesquinhas e fantasiosas,quanto a Utopia em seu sentido concreto.Todas levam a deuses antigos ou coisas insignificantes.


Adorar ao Sol é e sempre foi importante nas gerações,é por isso que ninguem entende o Cristianismo,pois é mais Pagão do que o Paganismo.É o lugar onde o Sol é reverenciado,onde Mitra é substituto de Deus,...


Constantino quando fingiu se converter ao Cristianismo,trouxe seus Deuses e introduziu no meio dos seguidores de Cristo,assim derrubou a Cruz,quebrou No meio e seduziu aqueles que não examinaram as escrituras e não examinam.






                           Texto de: Matheus Dias da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário